Sexo frágil? Até parece!

A história de que a mulher é o sexo frágil já não faz mais sentido e honestamente nunca fez. Deixamos aqui 3 dicas simples e valiosas para todos que nos leem, e para essas guerreiras que cada vez mais assumem posições de liderança nos negócios e na vida.

Cuidar dos filhos, da família, dos negócios e de si pode até parecer pouco quando olhamos em um texto, porém na prática no dia a dia, as 24 horas nem sempre parecem suficientes e como conseguir conciliar tudo isso e se transformar em um mundo tão veloz e que cobra nossa perfeição a cada respiração?

Pode parecer complexo e desafiador fazer tudo isso citado acima e ainda conseguir tempo para cuidar da saúde e da beleza, porém o que aprendemos com nossas alunas e vamos compartilhar aqui forma o círculo perfeito, ou seja, a mulher ou a pessoa que usa os exercícios como alicerce básico do seu dia consegue fazer a engrenagem girar e avançar. Sendo assim, uma primeira dica para todos que estão nos lendo é: Comece e ou continue se exercitando AGORA!

Alguns podem estar se perguntando, como?

Simples, vamos pegar o exemplo de nossas alunas que se desafiam com todas as tarefas e conseguem fazer dos exercícios o seu combustível para a vida.

Investir na melhoria da qualidade de vida no dia a dia corporativo tornou-se um diferencial competitivo. Não se trata apenas de melhorar a performance dos profissionais atuais, diminuir a sinistralidade, mas é também uma ferramenta de fidelização e atração de talentos que façam a diferença nos resultados que a empresa busca.

Há pelo menos 3 fatores determinantes em termos de qualidade de vida no trabalho:

  1. Que tipo de Exercícios?
    O mais simples e aquele que gosta de fazer.
  2. Quanto devo fazer?
    Todos os dias e sempre de pouco em pouco para ter evolução constante.
  3. Quando vou ver os resultados?
    Após 2 semanas já consegue perceber qualidade no sono, maior motivação para tarefas do dia a dia, maior clareza para tomar decisões, o corpo dependendo dos exercícios vai ficando mais firme e ágil, as dores na coluna vão sumindo e a disposição para viver vai ampliando.


Simples?

Sim, muito e acreditamos que tudo isso se potencializa com a orientação e supervisão adequada, desta forma, consulte sempre um Professor de Educação Física e ou uma empresa que tem esse especialista para te ajudar a ser ainda mais impactante nos negócios e na vida.